Moss Para Casa chega a Curitiba


No mercado de móveis de alto padrão, que movimenta em média R$ 500 milhões/ano, encantamento, vanguarda e qualidade fazem o cenário perfeito. E esse grau de excelência acaba de ser alcançado pela Moss, que se apresentou ao mercado em junho, em um showroom de fábrica de 600 m², na Região Metropolitana de Curitiba.

O amplo showroom, projetado pela arquiteta Beth Choueri, é uma prévia do que será a loja, prevista para inaugurar no segundo semestre deste ano, em Curitiba, na Al. Carlos de Carvalho, no Batel. “A capital paranaense foi o ponto de partida para as outras 24 lojas que estarão nas principais cidades do Brasil nos próximos cinco anos. A cidade é hoje uma das que mais têm potencial de compra de produtos destinados à classe ‘A’, incluindo mobiliário”, avalia Felipe Schultz, diretor da Moss.

A nova marca de móveis planejados promete seduzir o cliente com acabamentos exclusivos trazidos da Itália; utilização das suas próprias matérias-primas; além da possibilidade do cliente escolher também os acabamentos internos, personalizando ainda mais cada projeto.